olha gente eu  nem  comecei meu corte e costura e ja estou fazendo  artes  olha o vestidinho da minha princesa feita por by  Analu  srsrsrs fiz dois
peguei  no  flagra o homenzinho da casa querendo pintar rssrsr será  que saiu  alguma coisa ai ? rsrsrsr
pode não parecer porque ainda estou iniciando na pintura mas  olhem o  que eu  consegui  pintar nossa é muito  bom pintar !!!! pintem meninas

Quem quizer contratar srrsrsrsr

meu manoww adoraa cantar ... e canta e encanta muitos corações que bom.!!

maquina ELGIN

gente estou com uma duvida cruel essa ai <<<< é minha maquina novinha só que eu to  começando aprender patchwork  e ja vi muita propaganda da Janome 2008 alguem poderia me dizer se as duas tem muita diferença ? por favor uma luz  bjs  bjinhos e até a proxima postagem

RISCOS

alguns riscos encontrados na net ..das amigas  todos os creditos para elas .este é lindo pra por em uma fraldinha .

olha minhas tentativas de pintura srsrsr

até que não me sai tão mal ,o importante é não desanimar
ainda vou fazer uns biquinhos de croche pra dar mais um charme rsrs bjssss

Olha essa ai pessoal

Se você ligasse pro seu namorado e ele atendesse assim:




- "Escuta aqui você, eu tô na casa de um amigão, tô tomando um cervejão, tô

jogando um poquerzão e não vô agora NÃO!"



-#*~O que você faria?????



Eu, com toda a calma do planeta, falaria assim:



-"Relaxa amor,

só liguei pra avisar que eu to na casa da vizinha,

tomando uma caipirinha, ta rolando a maior festinha, vou chegar de

manhãzinha. Ahhh, a propósito, não vou dormir sozinha!!!!"

...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......


VIU SÓ NÃO É SÓ ELES QUE MANDAM NÃO KKKKKK

Olha gente minha mas nova habilidade


Olha o antes e o depois  fui inventar de fazer esse grafiato pensando que era facil nossa que trabalho gente mais en fim acabei .










é dificil mas nada sem esforço vale a pena né .












Olha ai o  final pra quem nunca fez ate que saiu bem né ?srsr

A mais nova internauta da casa .


Deste  tamanho ja briga comigo pra ficar no pc auhauhuauauhuaa pense em uma menininha brava .

Esse é o sonho da Nathalia rsrsrsr

olha só que coisa mais fofinha gente quem nãoqueria um desses me diz .srsrsr QUEM TIVER UM DESSES PRA DOAR  ENTRE EM CONTATO .

Este foi o meu trabalho de hoje no curso !

foi muito legal o curso hj gente quem fica em casa sem fazer nada va fazer o curso é muito bom ter o que fazer .aos poucos vc ve que sabe muito mais do que imagina saber.